9-1-1 Lone Star: vulcão explode no trailer da 2ª temporada da série

Imagem de: 9-1-1 Lone Star: vulcão explode no trailer da 2ª temporada da série
Imagem: Fox/Reprodução

Nesta terça-feira (24), a Fox divulgou um trailer referente à 2ª temporada de 9-1-1: Lone Star. Em poucos segundos, vemos que a explosão de um vulcão será um dos temas centrais abordados. Além disso, a emissora confirmou que a data de estreia para a nova temporada será em 18 de janeiro de 2021.

O vídeo mostra um grupo de adolescentes festejando em uma piscina quando algo explode dentro dela e deixa um grandioso estrago para trás. Episódios envolvendo desastres naturais, como tsunamis e tornados, já marcaram a série.

Com essa nova explosão, o público pode esperar por grandes emoções.

Confira:

Vale lembrar que a 4ª temporada de 9-1-1 também vai ter um desastre colossal apresentado logo nos primeiros episódios. O famoso Hollywood Sign, de Los Angeles, vai desabar por conta de um deslizamento de terra. A franquia também está preparada para realizar seu primeiro crossover.

Inclusive, algumas imagens relacionadas a este encontro já foram divulgadas e comentadas, nas redes sociais, pelo showrunner Tim Minear, que atua em ambas as produções.

O elenco da 2ª temporada inclui os nomes de Rob Low, Ronen Rubinstein, Sierra McClain, Jim Parrack, Natacha Karam, Brian Michael Smith, Julian Works e Rafael Silva.

Como divulgado anteriormente, pelos produtores e pela própria emissora, Liv Tyler, que interpretou Michelle Blake na 1ª temporada, não vai retornar. Quem a substitui é a atriz Gina Torres, que entra para o elenco regular da série como Tommy Vega.

A descrição oficial da personagem coloca a pandemia do coronavírus como um dos motivos para que ela retorne aos postos de trabalho. “Com o restaurante de seu marido em apuros, Tommy não terá outra escolha a não ser voltar para o trabalho e sustentar sua família”, aponta a descrição oficial da personagem.

Você não vai perder essa estreia, não é? A 2ª temporada de 9-1-1: Lone Star estreia em 18 de janeiro na Fox!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.