The Walking Dead: World Beyond 1x8 - conflitos de Silas (RECAP)

Imagem de: The Walking Dead: World Beyond 1x8 - conflitos de Silas (RECAP)
Imagem: AMC/Divulgação

No episódio 1x8 de The Walking Dead: World Beyond, os personagens ainda tentam lidar com as consequências de Silas matar seu próprio pai. Embora não seja um personagem essencialmente malicioso, o medo de si mesmo torna Silas uma verdadeira ameaça que pode impactar todo o andamento da primeira temporada.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 1x8 de The Walking Dead: World Beyond

Depois dos acontecimentos, todos precisam decidir qual será o destino de Silas, mesmo ele não se lembrando do que aconteceu naquela noite. Embora isso permaneça um mistério, a presença dele na cena do crime é um indício forte de que ele está relacionado aos eventos.

Além disso, o sangue de Tony é encontrado nas vestes de Silas. Porém, o que será que causou a sua amnésia? Aparentemente, apenas Iris e Elton estão dispostos a acreditar que isso é realmente estranho e talvez ele não seja culpado.

Porém, Hope e Huck estão prontos para começar um julgamento e culpá-lo de assassinato e sequestro.

No meio de tudo isso, temos Felix, abalado pela indecisão e a incerteza do que realmente aconteceu. Ele tenta conciliar a vontade dos dois grupos, sabendo que sua decisão pode afetar o futuro de todo o grupo.

Então, ele decide dar uma segunda chance e promete um recomeço para Silas. O problema é que ele não está verdadeiramente pronto para isso. Sua culpa e seus sentimentos parecem levar o melhor de si e, conforme sua confiança começa a ser abalada, seus inimigos podem acabar destruindo o personagem.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Padden deixa claro que Silas não é responsável por suas ações. Afinal, seu pai era extremamente abusivo e o assassinato pode ter sido apenas um mecanismo de defesa. Ele cresceu assistindo o pai ser violento com a mãe, então, é de se esperar que esses reflexos de força se refletissem em sua própria personalidade.

De qualquer forma, Silas sabe que não existe mais um lugar para ele no grupo e Elton concorda. Tanto é que ele também decide abandonar os sobreviventes só para ter a certeza de que Silas não seja esquecido.

Embora a morte seja um tema recorrente no universo de The Walking Dead, os conflitos internos dos personagens começam a trazer um toque mais interessante para esta primeira temporada, enquanto a vontade de sobreviver ao apocalipse é ofuscada pela própria natureza humana.

E aí, o que você acha que vai acontecer nos próximos episódios de The Walking Dead: World Beyond? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.