The Walking Dead: AMC divulga preview dos novos episódios da 10ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: AMC divulga preview dos novos episódios da 10ª temporada
Imagem: (Fonte: AMC/Reprodução)

A AMC divulgou um preview dos seis novos episódios que concluirão a 10ª temporada de The Walking Dead. O vídeo foi exibido durante a mid-season finale de Fear The Walking Dead e mistura imagens de bastidores com algumas cenas dos novos capítulos, que acontecerão após a sangrenta batalha contra os Sussurradores.

O preview traz alguns veteranos da série, como Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam e Lauren Cohan, que retornou para a série.

Além disso, temos novas adições ao elenco, como Okea Eme-Akwari, o Elijah, aquele misterioso lutador mascarado do grupo de viajantes de Maggie; Robert Patrick, no papel de Mays, um sobrevivente mal-encarado; Hilarie Burton Morgan, esposa de Jeffrey Dean Mortan e que interpretará Lucille, a esposa morta de Negan; e Hershel Rhee, que será o filho de Maggie e Glenn, agora com oito anos.

Assista o preview:

Sinopse e título dos seis episódios

A AMC apresentou também uma sinopse oficial do arco final da 10ª temporada:

“Encontramos nossos sobreviventes tentando se levantar após a destruição que os Sussurradores causaram. Os anos de luta pesam sobre eles enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?”.

Os episódios intitulados,“Home Sweet Home”, “Find Me”, “One More”, “Splinter”, “Diverged” e “Here’s Negan” serão lançados semanalmente no streaming AMC+ — disponível nos Estados Unidos — a partir de 25 de fevereiro, com a chegada do primeiro episódio inédito.

O mesmo episódio será exibido na TV, no canal AMC, no domingo seguinte, 28 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.