Black Lightning: 4ª temporada será a última da série

Imagem de: Black Lightning: 4ª temporada será a última da série
Imagem: The CW

A The CW anunciou nesta sexta-feira (20) que a 4ª temporada de Raio Negro (Black Lightning) será a última do seriado. A informação foi dada por Salim Akil, que é produtor executivo e desenvolvedor da série. A última season do programa deve ir ao ar, nos Estados Unidos, em fevereiro de 2021.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

O anúncio de Salim Akil

No pronunciamento de divulgação do fim de Black Lightning, o produtor executivo Salim Akil agradeceu aos atores, às atrizes e aos responsáveis por fazerem o seriado sair do papel. Além disso, informou que o universo continuará com a história de Painkiller.

Confira a mensagem na íntegra:

"Quando começamos a jornada Black Lighting, eu sabia que Jefferson Pierce e sua família de mulheres negras poderosas seriam uma adição única ao gênero de super-heróis. O amor que Blerds e todos os fãs de quadrinhos em todo o mundo demonstraram por essa série nas últimas três temporadas provou o que imaginamos, os negros querem se ver em todas as suas complexidades. Obrigado ao elenco fenomenal, escritores e equipe técnica sem os quais nada disso teria sido possível. Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que temos feito e dos momentos que conseguimos criar para trazer à vida a primeira família afro-americana de super-heróis da DC para a cultura. Sou muito grato a Peter Roth, Warner Bros. TV, Mark Pedowitz, The CW Network e Greg Berlanti pela parceria e apoio à minha visão em cada etapa desta jornada. Embora a quarta temporada possa ser o fim de uma jornada, estou extremamente animado para apresentar um novo capítulo e colaboração contínua com a The CW enquanto contamos a história de Painkiller".

No Brasil, Black Lightning está disponível no catálogo da Netflix, que já conta com as três temporadas iniciais e que deve adicionar a 4ª season em 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.