Supernatural: fãs não ficaram felizes com final da série; veja reações!

Imagem de: Supernatural: fãs não ficaram felizes com final da série; veja reações!
Imagem: The CW/Reprodução

Nesta quinta-feira (19), a emissora The CW exibiu o episódio final da série Supernatural. No entanto, muitos fãs não ficaram felizes com o desfecho apresentado e se manifestaram nas redes sociais.

Supernatural teve ao todo mais de 300 episódios, divididos em 15 temporadas repletas de conflitos. Criada por Eric Kripke, a produção parece que vai deixar saudades entre os espectadores mais assíduos e entrou para a história da televisão mundial por cativar o público por tanto tempo com histórias aterrorizantes.

O último episódio da série apresentou o título “Carry On” (Continue, em uma tradução livre). A trama apresentava vampiros, crianças, rituais e uma batalha que poderia definir o rumo de personagens tão queridos. No entanto, algumas expectativas do público não foram atendidas.

O episódio foi duramente criticado também pela falta de emoção nos desfechos dos arcos subjetivos dos personagens. Para muitos, esse final fecha o ciclo dos irmãos Winchester com certo vazio e faz parecer com que a jornada que eles travaram até aqui fosse um tanto quanto desconexa do que foi apresentado.

Confira algumas reações:

“Acho que é seguro dizer que #Supernatural superou #GameOfThrones no pior final em uma série de todos os tempos", escreveu um fã enfurecido no Twitter.

Outro argumentou, ironicamente, que o final da série da HBO parecia decente depois de assistir ao series finale de Supernatural.  “Não consigo imaginar exibir algo por QUINZE anos... para terminar assim”, publicou.

Confira algumas outras reações compartilhadas pelo Twitter:

Outras pessoas também compartilharam que estavam impactadas com o final. "O final foi tão impactante que vou passar o dia todo dizendo que é só uma série e que eu não deveria ficar mal por isso, mas mesmo assim vou continuar triste e chorando", escreveu um fã brasileiro na mesma rede social.

O que você achou do final de Supernatural?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.