Supernatural 15x20: veja como foi o último episódio da série (RECAP)

Imagem de:  Supernatural 15x20: veja como foi o último episódio da série (RECAP)
Imagem: The CW/Divulgação

Alerta de spoilers!

O final de Supernatural, com certeza, redefiniu o significado de “agridoce”. Por mais que seja compreensível, já que era impossível para os irmãos Winchester fugir da morte (literalmente) tantas vezes quanto eles fizeram, não há como negar que dizer adeus à Dean depois de 15 temporadas não foi algo fácil. Sim, o personagem morre!

Porém, o caminho que levou até a cena emocionante com Sam prova que esse sempre foi o seu destino. Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 15x20 de Supernatural

O título do último episódio de Supernatural já foi o suficiente para nos deixar em lágrimas. Afinal, “Carry On” (Siga em Frente) foi uma alusão à canção "Carry On My Wayward Son", da banda Kansas. Desde o primeiro episódio, a música foi escolhida como trilha sonora da série, um verdadeiro hino de John, pai dos Irmãos Winchester, em sua caçada contra o sobrenatural.

O episódio mistura a vida doméstica com o lado emocionante de suas carreiras. No começo do final de Supernatural, os meninos ainda estão na missão de salvar o mundo, mas as coisas parecem pacíficas. Eles lavam suas roupas, limpam a casa e agem como seres humanos normais. Sam até para por um momento para assistir ao pôr do Sol sobre um lago.

Mas é claro que toda essa calmaria era pedir demais na vida de Sam e Dean. Afinal, a vida comum nunca foi o suficiente para eles e logo eles precisaram voltar a impedir o apocalipse definitivo, porém, dessa vez, sem a ajuda de Jack e Castiel.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Os irmãos Winchester precisam lutar com uma criatura híbrida que eles debochadamente chamam de Vampmimes. E, bem, depois de lutar contra lobisomens, demônios, o Diabo e Deus em pessoa, perder Dean para um Vampmime realmente foi uma surpresa com a qual não contávamos.

A cena é um pouco confusa do ponto de vista de direção de arte. Tudo acontece muito rápido e, por um momento, parece que Dean conseguiu dar conta da criatura com a qual ele lutava. Porém, quando a cena se estabiliza, a verdade é que o Vampmime foi quem deu conta do mais velho dos Winchester.

Então, veio a cena que temíamos desde a primeira vez que Dean morreu e foi para o Inferno, lá na 3ª temporada de Supernatural.

O discurso de Dean logo antes de morrer é, sem dúvidas, o momento mais emocionante ao longo de todas as temporadas. Ele deixa claro para Sam que está orgulhoso de seu irmão mais novo e relembra o momento em que decidiu procurá-lo para ajudar a encontrar seu pai.

Segundo Dean, ele quase não entrou no apartamento, pois tinha medo de estragar a vida que Sam tinha construído para si. Porém, ele ficou feliz de os dois terem se reencontrado, mesmo que para viver uma vida perigosa.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Sam pede para Dean não deixá-lo sozinho e diz que não conseguirá seguir sem ele. Então, Dean diz que nunca vai deixá-lo de verdade e estará sempre ao seu lado, ajudando-o a lutar. “Você nunca vai parar de lutar, me ouviu? Eu amo você, irmãozinho”, ele diz, antes de pedir para Sam dizer que está tudo bem ele partir.

Quando Sam responde que ele pode ir agora, Dean diz o seu último adeus e fecha os olhos.

Em duas espécies de prólogos, vemos a chegada de Dean ao paraíso, onde ele encontra Bobby. Sam, por outro lado, se casa e tem um filho chamado Dean. E é isso para o futuro (metafórico e real) dos Winchester.

Por mais que os fãs saibam que nem sempre é possível fugir do destino, a separação definitiva de dois dos nossos irmãos favoritos, com certeza, teve um gosto agridoce e vai deixar saudades.

E aí, o que você achou do final da 15ª temporada de Supernatural e da série como um todo? Compartilhe seus momentos favoritos ou frustração abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.