Disney+ Brasil: as 10 melhores séries para assistir no streaming

Imagem de: Disney+ Brasil: as 10 melhores séries para assistir no streaming
Imagem: (Disney/Reprodução)

Finalmente, a espera acabou. Agora, temos o Disney+ disponibilizado no Brasil desde o dia 17 de novembro. Com ele, chegaram várias séries e filmes clássicos da Disney, mas também algumas outras produções exclusivas do novo streaming.

No Disney+ Brasil, temos as produções da própria Disney, do universo da Marvel, de Star Wars, da Fox, as animações da Pixar e também os docs da National Geographic. São diversos seriados para assistir.

Se você foi um dos que não aguentou a ansiedade e correu para assinar o serviço logo no lançamento e agora está na dúvida sobre o que assistir no Disney+, pode ficar tranquilo.

Nós separamos para você uma lista com algumas das melhores séries do Disney+ para você maratonar. Confira.

1. The Mandalorian

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte: Disney 

Com certeza, a maior produção original do Disney+ até o momento. A série expande o já enorme universo de Star Wars, contando a jornada de Din Djarin, também conhecido como Mando, um mandaloriano que enfrenta algumas ameaças para manter a salvo “A Criança”, popularmente chamado de Baby Yoda.

A 1ª temporada já está disponível no streaming, enquanto a 2ª está atualmente em exibição, com novos episódios chegando semanalmente.

2. Gravity Falls

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

É uma série divertida que mistura a leveza de uma animação com um toque sobrenatural, ao melhor estilo Stranger Things. Gravity Falls é mais uma daquelas animações que conseguem cativar tanto as crianças quanto os adultos.

A série acompanha os gêmeos Dipper e Mabel que chegam a uma cidade remota, na qual começam a desvendar alguns dos mistérios locais.

3. The Simpsons

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Uma animação que dispensa apresentações, pois já tem 32 temporadas. Porém, ela se tornou um ponto polêmico no lançamento do Disney+, pois apenas as temporadas 29 e 30 estão disponíveis no streaming.

Segundo a Disney, todas as temporadas estarão disponíveis somente no Hulu, outra plataforma da Disney que deve chegar por aqui somente em 2021. Até lá, podemos nos divertir com as duas temporadas.

4. As visões da Raven

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Um clássico da Disney que marcou a infância de muitos aqui no Brasil. A série acompanha a jovem Raven, que possui poderes psíquicos usados para ajudar sua família e seus amigos. Mais um programa divertido e com toques sobrenaturais.

5. Star Wars: The Clone Wars

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

A animação acompanha uma lacuna de 3 anos, deixada entre O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, mostrando Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi em uma luta para manter a República a salvo das ameaças do mal. A série é bastante focada na personagem Ahsoka Tano, que pode aparecer em breve em The Mandalorian.

6. Agents of SHIELD

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Lembra do Agente Coulson, que apareceu e morreu nos filmes da Marvel nos cinemas? Ele voltou à vida e agora lidera a S.H.I.E.L.D. em algumas missões em que os Vingadores não podem atuar para manter a Terra a salvo das ameaças da Hydra e de alguns Inumanos. É uma série que vai ganhando qualidade conforme as temporadas se passam.

7. Lizzie McGguire

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Outro clássico que marcou uma geração. A série acompanha a jovem Lizzie McGuire e seu alter ego animado que nos ajuda a entender como funciona a mente de Lizzie. Hilary Duff, que interpreta a personagem principal, está trabalhando em um revival da série, mostrando a vida adulta de Lizzie.

8. The Right Stuff

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte: Disney 

Para quem procura algo mais sério, temos a série dramática The Right Stuff, da National Geographic,  que acompanha um grupo de astronautas da NASA, conhecidos como Mercury 7, que se tornaram celebridades nos EUA entre os anos 50 e 60, enquanto eles embarcavam em uma missão perigosa e de enorme consequência para o país.

9. Agent Carter

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Mais uma série do universo da Marvel, que segue os acontecimentos após o primeiro filme do Capitão América, tendo Peggy Carter, o verdadeiro amor de Steve Rogers, lidando com os problemas deixados pela Segunda Guerra enquanto a S.H.I.E.L.D. é formada.

10. Boy Meets World

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  GamesRadar 

Boy Meets World talvez tenha sido a primeira grande sitcom adolescente da Disney e influenciou diretamente muito do que vemos a Disney produzir até hoje para o público infantojuvenil. A série também traz alguns assuntos relevantes para serem discutidos, como abuso infantil, pobreza, assédio sexual e alcoolismo.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.