The Walking Dead: Carol iria morrer na série, afirma showrunner

Imagem de: The Walking Dead: Carol iria morrer na série, afirma showrunner
Imagem: AMC/Reprodução

Em uma entrevista recente ao site Looper, Scott M. Gimple, que atuou como showrunner durante algumas temporadas da série The Walking Dead, da AMC, afirmou que os roteiristas e produtores planejaram matar a personagem Carol (interpretada por Melissa McBride) por algumas vezes.

O escritor e produtor, que deixou o cargo de showrunner na 8ª temporada e agora trabalha como diretor de conteúdo para o universo televisivo de The Walking Dead, afirmou, no entanto, que teria feito campanha contra essa decisão, que no fim das contas não foi acatada.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  AMC 

Durante a entrevista, Gimple foi questionado sobre os sobreviventes restantes da série e se algum dia houve algum plano para matar algum deles. "Havia uma investigação em andamento sobre o assassinato de Carol. Foi algo muito profundo e eu fui contra tudo isso. Porque eu assisti toda a trajetória dela, de mudanças relacionadas ao controle que seu ex-marido tinha sobre Carol para se tornar uma guerreira”, explicou.

O ex-showrunner ainda contou que trabalhar com Melissa McBride até aquele momento também foi um ponto importante para a defesa da permanência da personagem. “Pensávamos que ela poderia fazer tudo aquilo. Ela poderia fazer qualquer coisa”, acrescentou sobre o assunto.

Gimple ainda revelou que, durante o período em que pensaram em retirar Carol da série, a produção estava sendo muito comentada pelo público. Sobre a personagem em questão, ele ainda ressaltou que ela precisava mostrar muito mais aos espectadores, passando de uma vítima à uma agente poderosa. “Vê-la se tornar uma das pessoas mais fortes da história parecia emocionante para mim enquanto escritor", completou.

Vale lembrar que, nos quadrinhos originais de Robert Kirkman e Charlie Adlard, o destino de Carol foi a morte. The Walking Dead vai entrar em sua 11ª temporada e contará com a personagem e Melissa McBride nos próximos episódios.

Carol também vai estrelar uma nova série, derivada de The Walking Dead, ao lado de seu parceiro Daryl (vivido por Norman Reedus).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.