Top dos Leitores: as 10 melhores séries de terror

Imagem de: Top dos Leitores: as 10 melhores séries de terror

Lembra do quadro Top dos Leitores, que teve início na semana passada com as 10 séries de super-heróis favoritas de vocês? Pois é, ele voltou.

Agora, chegou a vez de deixarmos as coisas um pouco mais assustadoras. No final de semana passado, perguntamos em nosso Instagram (@tec_mundo) quais são as séries de terror que vocês mais gostam em comemoração ao Halloween!

Pois bem, a série A Maldição da Residência Hill, da Netflix, levou a taça com 33,7% dos votos. O programa antológico de terror conta com duas temporadas atualmente e trouxe uma nova maneira de se fazer terror nas telinhas, incorporando o drama também como elemento central da narrativa.

A Maldição da Mansão BlyA Maldição da Mansão Bly/Netflix

Confira a lista completa com os resultados:

E aí? Gostou da lista? Faltou algum título? Escreva nos comentários a sua série de terror predileta e nos faça uma sugestão de tema para o próximo Top dos Leitores. Não se esqueça de seguir o Instagram do TecMundo (@tec_mundo) para não perder nenhuma votação. Nos vemos por lá!

Sobre o quadro Top dos Leitores

O quadro Top dos Leitores consiste em uma enquete que vai ao ar durante alguns fins de semana no Instagram oficial do TecMundo (@tec_mundo). Lá, perguntamos aos nossos leitores quais são suas séries, personagens e gêneros favoritos. Os resultados serão postados sempre aqui no Minha Série. Então, só comentar e torcer!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.