Supernatural 15x18: Dean e Castiel enfrentam Billie (RECAP)

Imagem de: Supernatural 15x18: Dean e Castiel enfrentam Billie (RECAP)
Imagem: (The CW/Reprodução)

O 18º e antepenúltimo episódio de Supernatural foi extremamente impactante para os fãs, que podem ter se despedido de um dos principais personagens da série. Será que os dois episódios finais da jornada dos irmãos Winchester ainda podem reverter o que aconteceu em “Despair”, ou a despedida foi para valer?

Confira o recap de Supernatural 15x18.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  TV Insider 

Jack está prestes a se explodir após se transformar em uma bomba para derrubar Deus, mas Billie o envia para o Vazio para que a explosão seja absorvida. Depois ela traz Jack de volta ao bunker e Dean aparece para atacá-la com sua foice. Ele acerta e Billie foge, ferida.

As pessoas do mundo do apocalipse começam a desaparecer, incluindo a namorada de Charlie e um caçador que Bobby está trabalhando junto. Os irmãos Winchester e Castiel acreditam que isso seja uma obra de Billie.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  TV Insider 

Eles tentam desenvolver um plano para manter a salvo todos os que estão correndo risco, porém, Sam acaba perdendo Eileen. Sam e Jack apenas assistem, perplexos a todos eles desaparecendo, incluindo Charlie, Bobby e até mesmo Donna, que não estava na lista da Morte.

Dean e Castiel vão à biblioteca de Billie para tentar matá-la. Ela diz que não foi a responsável pelo desaparecimento de seus amigos. Billie revela estar ferida gravemente e que irá morrer. “Você me matou, Dean, eu não me importo com seus amigos. Eu não me importo com sua família. Mas eu gostaria de vê-lo morto”.

Billie os segue enquanto voltam ao bunker, ameaçando Dean. Castiel o protege. Billie diz a Dean que ele não pode escapar dela: “Você não acha que finalmente é a hora da doce liberação da morte?”.

Mesmo com ela morrendo lentamente, Dean percebe que a história ainda não está resolvida e que Deus é o responsável pela morte de seus amigos. “Todo mundo vai morrer. Eu não posso impedir”.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  TV Insider 

Castiel lembra de uma coisa da qual a Morte tem medo e que pode detê-la. Ele conta a Dean sobre o acordo que fez com o Vazio para salvar Jack, quando ele experimentou um momento de verdadeira felicidade, e é isso que eles precisam agora, convocar o Vazio ali. “Acho que agora sei: a felicidade não está em ter, está em apenas ser”, diz Castiel.

Castiel conversa com Dean, convencendo-o de que todo o mal que Dean já fez a alguém foi por amor. “Você cria seu irmão mais novo por amor. Você lutou por este mundo por amor. Isso é quem você é. Você é o homem mais carinhoso da Terra. Você é o ser humano mais altruísta e amoroso que jamais conhecerei”, diz Castiel em um discurso de despedida.

Com um “eu te amo” e um adeus, Castiel empurra Dean para o lado e deixa o Vazio levá-lo — e a Billie.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.