Loki: série do Disney+ está renovada para 2ª temporada no streaming

Imagem de: Loki: série do Disney+ está renovada para 2ª temporada no streaming
Imagem: Disney+

Os fãs de Thor e de Os Vingadores estão bastante ansiosos para o lançamento da série Loki, que trará uma visão do Deus da Trapaça sobre as coisas. O seriado, produzido pelo Disney+, conquistou um forte hype e também já confirmou uma 2ª temporada, isso tudo sem nem ter estreado ainda.

(Fonte: Disney/Reprodução)(Fonte: Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Confirmação de 2ª temporada de Loki

A notícia foi divulgada pelo site Production Weekly, que reportou a renovação da série na quarta-feira (5). Segundo a informação, a season 2 de Loki deve começar a ser produzida em janeiro de 2022. Ainda não está claro se realmente foi uma renovação ou se o contrato já previa duas temporadas do seriado.

Sobr a série Loki

Ainda não temos muitas informações sobre a série, mas, segundo o showrunner Michael Waldron, o seriado deve ter um ritmo similar a Thor: Ragnarok e trará um Loki sofrendo uma situação de crise de identidade. Waldron disse que a busca por poder dominou o Deus nórdico nos últimos 10 anos:

"Sinto-me muito atraído por personagens que lutam pelo controle. Certamente quando você vê Loki nos primeiros dez anos de filmes, ele está fora de controle em partes cruciais de sua vida. Ele foi adotado e tudo mais, e isso se manifesta através da raiva e do rancor que ele tem de sua família. "

Pode ser que tenhamos um Loki reflexivo e, talvez, do bem, durante o seriado? Um estilo anti-herói está sendo associado ao personagem desde os acontecimentos em Vingadores: Guerra Infinita.

(Fonte: Disney/Reprodução)(Fonte: Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Loki deve estrear no Disney+ em 2021. A série terá no elenco grandes nomes, como Tom Hiddleston, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Sasha Lane, Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.