Supernatural 15ª temporada: veja trailer do último episódio da série

Imagem de: Supernatural 15ª temporada: veja trailer do último episódio da série
Imagem: The CW/Reprodução

Embora ainda tenha mais três episódios antes da chegada do series finale de Supernatural, a emissora The CW divulgou um trailer no qual algumas cenas do desfecho podem ser vistas pelo público.

Por ele, é possível acompanhar também um pouco da jornada dos protagonistas ao longo das outras temporadas e um recap dos episódios que ainda não foram exibidos.

Além disso, o vídeo também anuncia que o episódio final da série terá duas horas de duração e que há algumas entrevistas com a equipe e o elenco em vista. Os irmãos Winchester logo estarão se despedindo dos espectadores. Você está preparado para isso?

Confira:

Embora poucos detalhes sejam conhecidos até o momento sobre o desfecho da série, já foi divulgado que o intitulado “Carry On” (Continue, em uma tradução livre) foi dirigido por Robert Singer e escrito por Andrew Dabb.

A expectativa com este lançamento é também poder conferir as entrevistas que farão uma espécie de retrospectiva da série. O elenco composto por Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Alexander Calvert vai dar seu depoimento emocionante acerca do desenvolvimento dos episódios finais.

O criador Eric Kripke, os produtores executivos Robert Singer e Andrew Dabb e os convidados especiais Jim Beaver, Samantha Smith, Ruth Connell, Kim Rhodes e Mark Sheppard também aparecerão.

Em uma entrevista recente, Jared Padalecki, intérprete de Sam Winchester, afirmou que o episódio final de Supernatural é o seu favorito de todos. “Eu não poderia estar mais satisfeito com o resultado", contou. E seu parceiro de elenco, Jensen Ackles, acrescentou que a série vai terminar de um jeito fantástico.

O vigésimo e último episódio da 15ª temporada de Supernatural está programado para ser exibido no dia 19 de novembro pela The CW.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.