The Blacklist: Red e Liz estão de volta em imagens da 8ª temporada

Imagem de: The Blacklist: Red e Liz estão de volta em imagens da 8ª temporada
Imagem: NBC

Na próxima semana, The Blacklist deve retornar para a 8ª temporada da série. A NBC, como é padrão, divulgou algumas imagens do primeiro episódio da nova season, que deixou os fãs bastante empolgados com o retorno do seriado. Os protagonistas Raymond Reddington (James Spader) e Elizabeth Keen (Megan Boone) aparecem juntos.

O que está rolando na série?

No final da 7ª temporada de The Blacklist, Liz descobriu o verdadeiro motivo pelo qual Red decidiu voltar para a sua vida, tudo isso durante uma investigação que fez com a mãe e espiã russa Katarina Rostova (Laila Robins). Com isso, ela terá que decidir o quanto quer saber do principal objetivo de vida do Reddington.

Todas essas decisões devem se desenrolar na nova season, que terá a relação entre Liz e Red como uma bomba relógio que deve ditar o ritmo dos acontecimentos. Além disso, os fãs estão curiosos para ver como isso poderá afetar a Força Tarefa deles.

A principal pergunta que fica na cabeça dos fãs é: seria Raymond Reddington o pai de Elizabeth Keen?

Uma espiada no episódio

As imagens divulgadas da premiere da 8ª temporada de The Blacklist mostram boa parte da Força Tarefa da série em ação. A espiadinha dá a entender que eles estão tendo que lidar com algum problema.

Nas fotos, podemos ver boa parte dos personagens, como Red, Liz, Katarina, Donald Ressler (Diego Klattenhoff), Aram Mojtabai (Amir Arison), Alina Park (Laura Sohn), Dembe Zuma (Hisham Tawfiq) e Harold Cooper (Harry Lennix) trabalhando em alguma coisa.

Liz e Red juntos. (Fonte: NBC/Reprodução)Liz e Red juntos. (Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Liz falando com Donald, Aram e Harold. (Fonte: NBC/Reprodução)Liz falando com Donald, Aram e Harold. (Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Dembe e Liz focados em algumas coisa. (Fonte: NBC/Reprodução)Dembe e Liz focados em algumas coisa. (Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Katarina ao telefone. (Fonte: NBC/Reprodução)Katarina ao telefone. (Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Harold conversando com Alina, Aram e Donald. (Fonte: NBC/Reprodução)Harold conversando com Alina, Aram e Donald. (Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.