Bridgerton: veja trailer da série de Shonda Rhimes na Netflix!

Imagem de: Bridgerton: veja trailer da série de Shonda Rhimes na Netflix!
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta terça-feira (3), a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial da série Bridgerton, comandada por Shonda Rhimes. A produção vai chegar ao catálogo do streaming no mês de dezembro e já tem chamado a atenção por conta de algumas imagens divulgadas.

Bridgerton marca a estreia de Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy, em plataformas de streaming e possivelmente também a incursão da produtora e roteirista em novos projetos diretamente para essas janelas de exibição.

O trailer apresenta um pouco do universo que a série vai abordar, mostrando também algumas das artimanhas da Lady Whistledown (interpretada por Julie Andrews). Mesmo sem mostrar o rosto durante o vídeo, ela afirma que poderá causar escândalos a todos, caso seja necessário.

Confira:

A série narra a vida e os segredos dos jovens solteiros da Inglaterra durante o período regencial britânico, focando especialmente na filha mais velha dos Bridgertons, Daphne (vivida por Phoebe Dynevor). A garota será confrontada a todo momento, além de ser alvo de diversas fofocas e intrigas.

Vale lembrar que Bridgerton é baseada em um romance homônimo escrito por Julia Quinn. Os livros de Quinn já figuraram em diversas listas dos mais vendidos em diversos países. Um dos fatores do sucesso pode estar relacionado à identificação por parte dos leitores com a narrativa envolvente e repleta de reviravoltas.

O elenco ainda conta com Regé-Jean Page, Jonathan Bailey, Nicola Coughlan, Claudia Jessie, Ruby Barker, Adjoa Andoh, Golda Rosheuvel, Luke Thompson, Luke Newton, Ruby Stokes, Will Tilston, Florence Hunt, Ruth Gemmell, Bessie Carter, entre outros nomes.

Além de Shonda Rhimes na produção executiva ao lado de Betsy Beers, Chris Van Dusen vai atuar como showrunner. Os episódios foram dirigidos por Julie Ann Robinson, Sheree Folkson, Tom Verica e Alrick Riley.

Bridgerton vai estrear em 25 de dezembro de 2020 na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.