The Walking Dead: World Beyond 1x5 - mais sobre o passado de Elton (RECAP)

Imagem de: The Walking Dead: World Beyond 1x5 - mais sobre o passado de Elton (RECAP)
Imagem: (AMC/Reprodução)

Em The Walking Dead: World Beyond 1x5, nós continuamos a conhecer mais sobre o grupo de adolescentes. O capítulo intitulado “Madman Across the Water” se aprofundou na história de Elton através de alguns flashbacks que nos ajudaram a entender um pouco mais sobre os traumas do personagem.

Acompanhe o recap com os principais acontecimentos do episódio desta semana!

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  EW 

Uma pequena discussão

O episódio começa com Hope ouvindo uma conversa de Felix e Huck na qual ele revela que seu objetivo ainda é levar o grupo de adolescentes de volta ao Campus Colony. Felix menciona que Elton está do lado dele no objetivo. Na verdade, Elton apenas ouviu o plano de Felix, sem aprovar ou reprovar o retorno à casa original do grupo.

Hope não digere bem a informação e acaba surtando e gritando com todos. Ela fica brava com Felix e tem apoio de Huck, defendendo o objetivo dos adolescentes de seguir em frente.

Hope e Felix têm uma conversa franca e aberta na qual Felix admite que pode ser uma boa ideia rastrear Leo e Will.

A construção de um barco

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  Show Snob 

Após a fácil resolução do conflito, o foco central de todos os acontecimentos do episódio gira em torno da necessidade do grupo de construir um barco para conseguir atravessar o Rio Mississipi, visto que todas as pontes de acesso para a outra margem do rio foram destruídas, e os barcos que se encontraram no rio estavam em más condições.

O grupo se reúne para construir um barco usando algumas peças encontradas em um depósito abandonado.

Flashbacks da vida de Elton

Em episódios anteriores, tivemos momentos do passado da vida de Hope, Silas e Felix. Agora chegou a vez de Elton, que é mostrado como um garoto esperando o nascimento de sua irmã mais nova, enquanto seu pai lhe ensina mais sobre o meteoro que matou os dinossauros no Museu de História Natural.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Os flahbacks também mostram sobre o dia do apocalipse, no qual os seus pais o esconderam em uma caixa na sala dos fundos do Museu. Elton sobreviveu ao ataque, mas ficou traumatizado com sua claustrofobia.

O grupo embarca

No ponto alto da tensão do capítulo, Elton precisa enfrentar seus medos para consertar a tempo o barco para que o grupo possa fugir de uma horda de zumbis que se aproxima. O grupo consegue fugir a tempo pelo Rio Mississipi.

Hope e Elton

Mais a noite, no acampamento que fizeram do outro lado do rio, Hope resolve se aproximar para conversar com Elton. Ela vê a foto da mãe de Elton, grávida, e descobre que era a mulher grávida que ela matou na noite do apocalipse zumbi.

Eles ouvem um barulho de folhas secas sendo pisadas próximo a eles. Iris se prepara para matar o zumbi, porém, descobre que, na verdade, é um humano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.