Stephen Amell lesiona as costas durante gravações da série Heels

Imagem de: Stephen Amell lesiona as costas durante gravações da série Heels
Imagem: The CW

Stephen Amell, ator conhecido por ter sido o protagonista da série Arrow, está se recuperando de uma lesão recente nas costas. Amell está no elenco de Heels, um seriado com temática de luta livre, e teria se machucado durante as gravações de um episódio.

Amell no papel de Oliver Queen, em Arrow. (Fonte: The CW/Reprodução)Amell no papel de Oliver Queen, em Arrow. (Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

O acidente de Amell

Informações sobre o que aconteceu foram divulgadas por um correspondente da Starz, empresa responsável pela produção da série Heels. Segundo o comunicado, Stephen Amell acabou machucando as costas enquanto fazia uma acrobacia no set de filmagens. O movimento fazia parte de uma ação ensaiada junto com o coordenador de dublês.

Após a lesão, Amell foi atendido pelo médico que fica no set e pelos responsáveis pela cena. Uma avaliação médica mais minuciosa apontou a necessidade de descanso e de ficar em casa, que tirará o ator dos sets por um breve período de tempo.

O protagonista de Heels está passando por uma maré de azar, já que recentemente ele confirmou ter ficado longe das gravações por outro motivo: a covid-19. Amell foi diagnosticado com a doença e precisou ficar afastado por algumas semanas e contou pensar que tinha arruinado o seriado.

Enredo da série Heels

A série irá contar a história de homens e mulheres que buscam viver a vida dentro do mundo da luta livre. O plot principal do programa será a rivalidade entre os irmãos Jack e Ace, que disputam o legado do falecido pai. Os irmãos são interpretados, respectivamente, por Stephen Amell e Alexander Ludwig (Vikings).

Ludwig no papel de Bjorn Lothbrook, em Vikings. (Fonte: History Channel/Reprodução)Ludwig no papel de Bjorn Lothbrook, em Vikings. (Fonte: History Channel/Reprodução)Fonte:  History Channel 

Estão confirmados oito episódios iniciais para o seriado, que está sendo produzido pela Paramount TV e pela Lionsgate. Heels ainda não tem uma data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.