Cult Following: elenco da nova série terá Dakota Johnson e Riley Keough

Imagem de: Cult Following: elenco da nova série terá Dakota Johnson e Riley Keough
Imagem: Getty Images

As mais recentes informações apresentam que a Platform One Media adquiriu os direitos da produção da minissérie Cult Following, baseada em um livro escrito por Bexy Cameron. O seriado terá as atrizes Dakota Johnson e Riley Keough como principais estrelas.

Dakota Johnson será a protagonista em nova série. (Fonte: Universal Pictures/Reprodução)Dakota Johnson será a protagonista em nova série. (Fonte: Universal Pictures/Reprodução)Fonte:  Universal Pictures 

O enredo de Cult Following

O livro homônimo escrito por Cameron conta a própria história da mulher, que revela as vivências dela durante a criação no culto Meninos de Deus. O enredo acompanha uma Cameron já adulta e livre da seita religiosa que, junto com uma amiga próxima, decide viajar pelos Estados Unidos investigando e documentando cultos contemporâneos que existem na América hoje.

Durante esse processo, Cameron e a amiga embarcam em uma trajetória única, empática, crua e até mesmo engraçada. Tudo isso porque a protagonista é colocada em paralelo com o passado, examinando e processando a psicologia e trauma da sua própria infância ao ser criada em um culto.

Elenco e produção

As informações divulgadas pelo site americano Deadline apresentam Dakota Johnson e Riley Keough, respectivamente, nos papéis de Bexy Cameron e da amiga próxima. Além de atuar, as duas farão parte da produção executiva do seriado.

Entre os produtores envolvidas estão a Tea Time Productions, representada por Johnson e Ro Donnelly; a Felix Culpa, com Keough e Gina Gammell; a Platform One Media; e, obviamente, a autora Cameron também estará por dentro de tudo.

A atriz Riley Keough em ensaio para a Vogue. (Fonte: Vogue/Reprodução)A atriz Riley Keough em ensaio para a Vogue. (Fonte: Vogue/Reprodução)Fonte:  Vogue 

Cult Following ainda não tem data para a estreia ou para o início das gravações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.