Things I Know to Be True: Nicole Kidman estrelará nova série da Amazon

Imagem de: Things I Know to Be True: Nicole Kidman estrelará nova série da Amazon
Imagem: (Manuel Harlan/Reprodução)

A atriz Nicole Kidman deve estrelar e atuar como produtora executiva do novo projeto Things I Know to Be True, que será exibida no streaming Amazon Prime Video.

(Nino Muñoz/Reprodução)(Nino Muñoz/Reprodução)Fonte:  Variety 

A nova série mostrará “a resiliência de um casamento duradouro e a natureza evolutiva do amor de uma família, enquanto Bob e Fran Price observam seus filhos adultos tomarem decisões inesperadas que mudam o curso de suas vidas”. A história é baseada na peça teatral homônima escrita por Andrew Bovell (O Homem Mais Procurado).

A ideia da nova série veio diretamente de Kidman, que assistiu à peça na Austrália. “Nunca vou esquecer a experiência que tive ao assistir à peça de Andrew em Sydney, tendo uma daquelas experiências transcendentais no teatro. A peça de Andrew é excelente e seus roteiros para a série são igualmente bons. Com a crença da Amazon, a orientação de Jen Salke e uma equipe de produção extraordinária, temos grandes esperanças do que isso pode ser. ”

Bovell comentou sobre a adaptação para a TV de sua peça teatral. “Esta é uma história sobre família, aquela coisa da qual você passa a vida tentando escapar apenas para ansiar pelo que você perdeu. Estou emocionado que uma atriz do calibre de Nicole Kidman lidera a série no papel de Fran Price. Como mãe e mulher, ela é complicada, difícil e totalmente atraente”.

Bovell escreverá os roteiros da série e também será um dos produtores executivos, ao lado de Kidman, Per Saari, Amanda Higgs, Alastair McKinnon e Jan Chapman. A série é uma parceria de produção entre a Amazon Studios, NBCUniversal International Studios, Matchbox Pictures e Blossom Films.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.