The Witcher 2ª temporada: foto revela nova armadura nilfgaardiana

Imagem de: The Witcher 2ª temporada: foto revela nova armadura nilfgaardiana
Imagem: Netflix/Reprodução

Algumas novas fotos da 2ª temporada de The Witcher, da Netflix, mostram que a armadura nilfgaardiana, criticada pelos fãs dos livros durante a 1ª temporada da série, vai ser repaginada para os próximos episódios.

As fotos foram compartilhadas pela Redanian Intelligence, que forneceu imagens da Abadia de Fountains, na Inglaterra, local no qual a 2ª temporada de The Witcher está sendo filmada.

É possível ver o ator Eamon Farren em uma nova armadura, que inclui o brasão de armas Nilfgaardiano, além de carregar o capacete alado de Cahir, seu personagem, que também apresenta um design substancialmente diferente do visto durante toda a 1ª temporada de The Witcher.

Confira:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Terry Blackburn/Redanian Intelligence 

O design das armaduras vistos nos primeiros episódios da série foram assinados por Tim Aslam, que explicou que a ideia inicial era transmitir o estado de Nilfgaard antes de sua ascensão. Vale lembrar que, naquela época, fotos vazadas da armadura circularam pela internet antes da estreia da série e não foram bem recebidas pelo público.

Para a 2ª temporada de The Witcher, Tim Aslam foi substituído pela figurinista Lucinda Wright. A Netflix também lançou uma série de fotos da série nas últimas semanas, apresentando novos trajes dos personagens de Geralt de Rivia (interpretado por Henry Cavill), Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), Ciri (Freya Allan) e Jaskier (Joey Batey).

Ao que tudo indica, a nova temporada da série vai estrear apenas no segundo semestre de 2021, contando com fortes emoções relacionadas à trama e aos personagens. Assim como a primeira leva de episódios, a 2ª temporada vai se basear nos escritos de Andrzej Sapkowski para dar continuidade à narrativa de fantasia.

O que você achou da nova armadura? Não deixe de nos dizer pelos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.