Minecraft vai receber atualização ‘Chefe’ no smartphone e no PC ‘em breve’

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft vai receber atualização ‘Chefe’ no smartphone e no PC ‘em breve’

Sucesso entre diversos jogadores, Minecraft é mais um daqueles games que, de tempos em tempos, recebe novidades para manter o público sempre interessado em visitar o seu universo. Sabendo disso, a produtora Mojang anunciou que vai disponibilizar, em breve, uma atualização intitulada “Chefe” (“The Boss Update” no original).

Uma das novidades vistas nesse pacote é a inclusão de chefes ao jogo (e isso explica o nome escolhido para esse pacote). O primeiro deles, intitulado Elder Guardian, será encontrado em templos subaquáticos acompanhado de diversos protetores. Já o outro é Wither, que possui três cabeças e dispara caveiras azuis na sua direção, e derrotar qualquer um deles vai render recompensas valiosas para o personagem.

Outro detalhe mencionado é que a atualização também traz áreas diferentes para explorar, além de comandos Slash que visam melhorar a forma de jogar ao permitir que o jogador inclua mobs, mudanças de tempo e muitas outras coisas ao usar um dos 20 comandos que estão disponíveis no título.

A atualização “Chefe” estará disponível gratuitamente para todas as plataformas, e aqueles que se divertem no Android já podem obter os arquivos daquilo que estará nessa atualização e ajudar a Mojang a ajustar aquilo que será entregue ao restante dos jogadores posteriormente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.