Quer pagar menos? Cortana vai oferecer cupons de compras aos usuários

1 min de leitura
Imagem de: Quer pagar menos? Cortana vai oferecer cupons de compras aos usuários

Se você usa os sistemas operacionais da Microsoft há algum tempo, já deve ter conhecido ou visto a Cortana. No Windows 10, a assistente nunca esteve tão bem integrada ao navegador — e ela conta com os poderes do Edge, dando adeus ao Internet Explorer. Agora, a equipe por trás da Cortana adicionou um recurso interessante para os eConsumidores: cupons de desconto.

Isso significa que, além de oferecer informações sobre o tempo, o clima, os resultados de seu time favorito, as últimas notícias de tudo que acontece no mundo e até tweets dos perfis que você segue no Twitter, a Cortana vai fazer você economizar na hora de comprar alguma roupa nova ou mudar os móveis da sala.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Infelizmente, não sabemos se a funcionalidade vai chegar ao Brasil — e muito menos quando. Nos EUA, redes varejistas como a Best Buy, a Staples e a Macy's vão figurar na barra de endereço da Cortana fornecendo sugestões sobre como pegar cupons e descontos.

Um porta-voz da Microsoft comentou sobre o recurso: "Estamos começando a disponibilizar a função para ouvir o feedback de nossos usuários. Nós vamos aumentar a disponibilidade e o número de lojas varejistas nos próximos meses".

O que você acha da Cortana oferecer cupons de desconto? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.