Microsoft se prepara para inaugurar seis novas lojas em Minas Gerais

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft se prepara para inaugurar seis novas lojas em Minas Gerais
Imagem: WallpaperMotion

A Microsoft anunciou hoje que estará nos próximos dias inaugurando seis lojas e quiosques da sua marca em Minas Gerais. Todos esses pontos comerciais eram lojas da Nokia, que passaram por uma remodelação e se tornaram correspondentes da Microsoft. Além de smartphones Lumia e acessórios, as lojas venderão também consoles Xbox, jogos, licenças do Office, cartões da Xbox Live e do Skype.

Além dessas seis lojas que estão programas para serem inauguradas, a empresa tem ainda mais dois outros pontos de venda da Nokia para transformar em lojas Microsoft no estado. Confira o cronograma de inauguração das seis primeiras lojas da empresa em Minas:

  • Belo Horizonte: 26/05 no Shopping Cidade, 26/05 no Minas Shopping, 27/05 no Shopping Del Rey, 29/05 no BH Shopping e 30/05 no Shopping Estação BH.
  • Contagem: 26/05 no Itaú Power Shopping.

Todas as lojas da Microsoft no Brasil funcionam no modelo de franquias, em que empresas de terceiros administram os pontos de venda em nome da marca. Em Minas Gerais, a empresa responsável é a Águia Telecom, que tem ao todo 28 lojas franquiadas no Brasil. Todas elas devem se transformar em pontos de venda da Microsoft nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.