Logo do navegador Microsoft Edge fará você se lembrar do Internet Explorer

1 min de leitura
Imagem de: Logo do navegador Microsoft Edge fará você se lembrar do Internet Explorer

Hoje, a Microsoft aproveitou a BUILD 2015 para revelar alguns detalhes de seu novo navegador-padrão. O software vinha sendo chamado de Project Spartan, mas agora foi revelado que o nome oficial vai ser outro: Microsoft Edge. E pouco tempo depois disso, um colaborador envolvido no desenvolvimento do navegador divulgou como será a logo dele.

Pelo Twitter, Kyle Alden publicou a imagem do "E" estilizado que representará o Edge. Como você deve ter percebido, ele é muito parecido com o "E" do Internet Explorer — utilizado por muitos anos como navegador oficial da Microsoft. Isso deve ser muito importante para que usuários que já estão habituados com o IE não estranhem as mudanças com a chegada do Windows 10.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como você pode perceber em uma comparação lado a lado, as duas logos são mesmo muito parecidas. Será que essa jogada vai ser interessante para fazer com que os usuários continuem utilizando o software da Microsoft? E será que as novas funcionalidades trarão de volta aqueles que foram para o Chrome, Firefox e outros?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.