Pontos de venda Nokia são remodelados pela Microsoft no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Pontos de venda Nokia são remodelados pela Microsoft no Brasil

Todas as lojas e quiosques oficiais da Nokia vão ter um novo visual e o portfólio renovado pela Microsoft no Brasil. A ideia é passar dos 100 pontos de venda no país até 2016. Segundo a empresa, é possível adquirir oficialmente produtos como smartphones Lumia, Office 365, cartões Xbox Live e Skype nesses locais.

A Nokia, que foi adquirida pela Microsoft, vai ficando com a sua marca mais "de lado" nas lojas e quiosques, dando maior espaço à Gigante dos Softwares. Atualmente, são 50 pontos de venda em 13 estados brasileiros.

"Essa estratégia de mudança de marca representa uma enorme oportunidade para ampliarmos a presença da Microsoft no varejo e o contato direto com os consumidores, que vão passar a ter acesso ao nosso portfólio completo de produtos e serviços", disse Cármine Silvestri, diretor-geral da divisão de Mobile Devices da MS no Brasil.

A primeira loja oficial inaugurada no Brasil e na América do Sul vai estar presente no Shopping Eldorado, em São Paulo. Nos locais de venda, um sistema com Kinect vai ser colocado para interagir com o cliente, identificando suas necessidades e dando outra experiência de compra.

De acordo com a empresa, as primeiras 100 pessoas que comprarem qualquer smartphone Lumia na loja do Shopping Eldorado vão ganhar um brinde especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.