37 mil estudantes da Anhembi Morumbi receberão o Office 365 gratuitamente

1 min de leitura
Imagem de: 37 mil estudantes da Anhembi Morumbi receberão o Office 365 gratuitamente

A Anhembi Morumbi, integrante da rede de universidades Laureate, anuncia uma parceria inédita com a Microsoft para a oferta do Office 365 para seus mais de 37 mil alunos por meio da nova iniciativa Student Advantage.

No Brasil, a Anhembi Morumbi será a primeira instituição privada a conceder os benefícios do Student Advantage para seus alunos e oferecerá acesso à solução completa do Office 365 sem nenhum custo adicional.

Os estudantes da universidade poderão utilizar os softwares do Office 365 em até cinco dispositivos, incluindo o smartphone e o tablet e também offline. Para a utilização, a instituição disponibilizará contas de emails para todos os alunos, para que o acesso ao sistema da Microsoft seja efetuado.

"Estamos entusiasmados por oferecer o Student Advantage para os estudantes de Anhembi Morumbi e prover acesso ao conjunto de softwares de produtividade da Microsoft para que aprendam de maneira mais eficiente e tenham mais facilidade para conseguir um emprego", afirma Antonio Moraes, diretor de educação da Microsoft Brasil. Hoje, quase 98% dos estudantes que usam software de produtividade utilizam o Office, segundo pesquisa divulgada pelo IDC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.