Microsoft revela data da Build 2014 sem querer querendo

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft revela data da Build 2014 sem querer querendo

Será que a data vai continuar a mesma até abril? (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

A tradicional conferência anual de desenvolvedores da Microsoft, a Build, teve sua data acidentalmente revelada pela própria empresa. Uma postagem em seu site oficial apareceu ontem mostrando um cartaz do evento, com data e local marcados. O encontro deve acontecer entre os dias 2 e 4 de abril do ano que vem, em San Francisco, nos EUA.

A postagem acidental, que foi removida logo em seguida, dizia ainda que os desenvolvedores interessados na conferência deveriam se cadastrar no site da companhia a partir de 14 de janeiro.

Entre os assuntos a serem tratados na Build 2014 estão as tradicionais atualizações do Windows, do Windows Phone e do Xbox OS. Acredita-se que um WP 8.1 deve dar as caras na conferência e uma “atualização de primavera” para o Windows 8 pode ser anunciada também. Não se sabe, entretanto, se isso representará um Windows 8.2.

Há rumores ainda sobre o lançamento de novos dispositivos da empresa, assim como da divulgação de detalhes do fechamento do negócio com a Nokia. Um Surface mini é esperado juntamente a novos produtos da recém-adquirida fabricante de smartphones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.