Windows 8.1 agora pode ser comprado por download no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Windows 8.1 agora pode ser comprado por download no Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft)

Recentemente, os bancos brasileiros mudaram uma regra na compra internacional utilizando o cartão de crédito: não seria possível realizar pagamento em reais no lugar de dólares — para saber mais sobre o assunto, clique aqui. Por conta disso, transações online com empresas estrangeiras acabaram bloqueadas, como é o caso da Microsoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Contudo, a companhia do Tio Bill anunciou, nesta segunda-feira (04), que conseguiu contornar os problemas gerados por essa mudança de normas. Dessa maneira, foi possível liberar a compra através de download da versão pró do novo sistema operacional da Microsoft, o já famoso e até mesmo polêmico Windows 8.1 e a sua versão Pro.

Com isso, ao baixar previamente um outro software para verificar a compatibilidade da sua máquina com o sistema, é possível realizar o download e obter os dois modelos do programa da Microsoft. Além disso, o preço das novidades continua o mesmo, com a versão regular saindo por R$ 410 e a Pro por R$ 700.

Caso você esteja interessado em realizar o download ou em saber um pouco mais sobre o assunto, clique aqui e acesse a página da Microsoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.