Microsoft pode fundir o Windows RT com o Blue

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft pode fundir o Windows RT com o Blue

O famoso Surface RT. (Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Como você já deve saber, uma das grandes apostas do ano passado da Microsoft era o Windows RT. Apesar das tentativas de conquistar o público, a companhia viu que o seu software não causou muito interesse, principalmente pela baixa oferta de aplicativos e por ele não suportar programas feitos para a versão de desktop do seu sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por conta disso, algumas fontes internacionais estão afirmando que a Microsoft vai fundir o RT com o provável Windows Blue — a novidade aparenta ser uma atualização de sistema operacional e talvez seja apresentada no meio do ano, na conferência BUILD. Por conta disso, há grandes chances de que a empresa pare de oferecer novos produtos com o RT.

Apesar dessa mudança, é muito provável que a interface utilizada no sistema seja a mesma e que a falta de aplicativos e de suporte para outros programas Windows continue presente. No entanto, essas afirmações ainda não passam de boatos, de modo que precisamos esperar pelo pronunciamento oficial da companhia para saber o que de fato vai ser feito.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.