Microsoft publica vídeo de lançamento do Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft publica vídeo de lançamento do Windows 8

O primeiro vídeo da campanha de lançamento do Windows 8 foi publicado hoje (15), mostrando uma contagem regressiva que começa em 10, parando em 8. Depois disso, é possível conferir algumas telas do novo sistema operacional da Microsoft nas mais diferentes aplicações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A peça destaca a versatilidade do sistema, que aparece nas imagens rodando tanto em desktops quanto em dispositivos móveis e no próprio Surface. A Crispin Porter + Bogusky, agência responsável pela campanha, já teria anunciado que os filmes irão ao ar em TV aberta nos Estados Unidos a partir de 26 de outubro, quando a nova versão do Windows será lançado oficialmente. A Microsoft ainda estaria preparando uma ação especial com popup stores nos Estados Unidos e no Canadá para alavancar as vendas do Windows 8 e do Microsoft Surface.

As peças fazem parte de uma campanha com números, no mínimo, impressionantes. A Microsoft estaria disposta a investir cerca de US$ 2 bilhões em comunicação para o lançamento do novo sistema operacional. O montante é quase três vezes maior do que o valor investido para o lançamento do Windows Phone 7.

Fontes: CNET, The Verge

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.