Surgem primeiras imagens do Microsoft Explorer Touch Mouse

1 min de leitura
Imagem de: Surgem primeiras imagens do Microsoft Explorer Touch Mouse

(Fonte da imagem: Pocket-lint)

Semana passada, durante o evento anual Christmas in July, em Londres, a Microsoft revelou o Explorer Touch Mouse, dispositivo sensível ao toque que deve ser lançado no final de julho. A companhia não fez muito estardalhaço em relação ao aparelho, que foi apresentado de maneira discreta em seu estande.

O novo dispositivo faz a ponte entre o Touch Mouse e o Arc Mouse, dispondo da tecnologia proprietária BlueTrack que permite o uso em praticamente qualquer superfície. O mouse possui cinco botões sensíveis ao toque totalmente configuráveis, o que permite o uso confortável tanto por usuários destros quanto por canhotos.

Assim como acontece no Arc, os botões do Explorer Touch Mouse respondem aos toques do usuário com uma leve vibração. Quem não se sente confortável com o efeito ou pretende economizar energia, conta com a opção de desligar totalmente o recurso. Devido a seu design, a expectativa é que o novo aparelho seja o substituto do antigo Explorer Mouse, dispositivo descontinuado pela Microsoft.

Segundo a companhia, o mouse será vendido por aproximadamente £ 69,99. Embora o lançamento para julho esteja confirmado, ainda não foi anunciada uma data específica para que a novidade esteja disponível aos consumidores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.