Chefão da Microsoft diz que novo Surface Phone será aparelho revolucionário

1 min de leitura
Imagem de: Chefão da Microsoft diz que novo Surface Phone será aparelho revolucionário

Se algumas informações que estão correndo a rede se confirmarem, há chances de termos um novo Surface Phone futuramente. No que depender dos esforços da empresa, a ideia é termos um aparelho que não vai se parecer em nada com aquilo que já temos disponível no mercado atualmente.

“Não queremos apenas seguir aquilo que muitos já estão fazendo. A questão é: o que podemos trazer? É nessa direção que olho para qualquer forma de dispositivo ou de tecnologia, até mesmo inteligência artificial. Nós iremos continuar no mercado de telefones não seguindo as definições dos líderes de mercado atuais, mas pelo que nós podemos fazer de único que será o aparelho mais revolucionário”, disse Satya Nadella, diretor-executivo da Microsoft, ao site AFR.

Analisando bem o trecho acima, percebemos que Nadella não fala explicitamente sobre o Surface Phone, mas esse seria o palpite mais lógico a essa altura do campeonato.

Nós iremos continuar no mercado de telefones não seguindo as definições dos líderes de mercado atuais, mas pelo que nós podemos fazer de único que será o aparelho mais revolucionário

O que já sabemos?

Algumas informações que estão correndo a rede indicam que o Surface Phone pode chegar às lojas em abril de 2017, além de trazer o Snapdragon 830 e 8 GB de memória RAM. Entretanto, vale lembrar que tudo isso não passa de rumor, então é preciso esperar um pouco mais até termos um pronunciamento oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.