Mais detalhes sobre o Microsoft Surface Book 2 foram revelados

1 min de leitura
Imagem de: Mais detalhes sobre o Microsoft Surface Book 2 foram revelados

O Surface Book foi uma ótima introdução ao mercado feita pela Microsoft: ele une um belo design híbrido com um hardware de ponta — talvez, a única questão mais "preocupante" seja o preço do gadget. Por isso, os aficionados pela MS estão ansiosos para saber mais sobre a nova versão do Surface, e os rumores estão cada vez mais quentes.

Segundo o TheNextRex, o Surface Book 2 vai chegar ao mercado no segundo semestre de 2016. Ele também deve seguir o mesmo padrão híbrido, sendo notebook e tablet, rodando em um sistema operacional Windows 10.

Caso o calendário seja analisado, a Apple deve lançar os novos MacBooks Pro durante a WWDC, que acontece em julho. Ou seja, a Microsoft vai brigar de frente com a Maçã ao disponibilizar os novos Surface na mesma época.

Tela touch com resolução 4K QuadHD, portas USB Type-C, bateria destacável e uma caneta stylus 

Outros rumores indicam que os híbridos vão rodar em processadores Intel i5 e i7 de sétima geração, sendo os primeiros computadores a oferecerem estes chipsets atualizados — o codinome da geração é Kaby Lake, e a Intel está fabricando as peças em um processo de 14 nanômetros FinFET.

Já as especificações dos Surface Book devem oferecer coisas como: uma tela touch com resolução 4K QuadHD, portas USB Type-C, bateria destacável e uma caneta stylus para o usuário lidar melhor com a tela sensível ao toque.

Surface Book

Surface Book 

Atualmente, o Surface Book tem um preço a partir de US$ 1,3 mil. Além do design diferenciado e a capacidade híbrida, você encontra dentro do capô um processador Intel Core i5 de sexta geração, memória RAM de 8 GB, SSD de 128 GB e uma tela PixelSense touch de 13,5".

O que você espera do Surface Phone? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.