Microsoft estreia loja em plataforma de social commerce

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft estreia loja em plataforma de social commerce

Você gosta dos produtos da Microsoft? E se você pudesse faturar uma grana indicando os produtos da marca para os seus amigos? Pois bem, a empresa lançou hoje o projeto "Microsoft Store pra Você" em parceria com a plataforma de social commerce Curti-Vendi.

A iniciativa permite que você crie uma loja virtual no Curti-Vendi com produtos das linhas Office, Windows, Microsoft Lumia, Xbox e outros. Depois, basta indicar sua loja para seus amigos e, caso eles adquiram algum produto através dela, você recebe uma comissão. Simples, não?

Microsoft Store pra Você: basta criar uma loja virtual com produtos Microsoft, indicá-la para seus amigos e receber uma comissão por cada produto vendido

A ideia surgiu depois que a Microsoft e a Curti-Vendi verificaram uma pesquisa que afirma que 90% dos consumidores questionam amigos e familiares a respeito de um produto antes de comprá-lo. Além disso, 70% deles também pesquisa online antes de definir qual é o produto ideal.

Esse formato de negócios é chamado de C2C (Customer to Customer) e, no caso do "Microsoft Store pra Você", tudo pode ser feito de forma rápida e sem qualquer custo adicional envolvido: basta criar a loja, compartilhar e começar a faturar com cada venda feita através dela.

Você já usou alguma plataforma de social commerce? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.