Evleaks revela imagem de divulgação do Lumia 650; veja aqui

1 min de leitura
Imagem de: Evleaks revela imagem de divulgação do Lumia 650; veja aqui

Quem acompanha as notícias referentes a tecnologia certamente já ouviu falar, ao menos uma vez, em Evan Blass (ou Evleaks, como ele é mais conhecido). Recentemente, ele ganhou a atenção de muitas pessoas ao divulgar algumas imagens do Lumia 650, algo que aconteceu novamente graças a uma mensagem que ele publicou no Twitter (e que você confere mais abaixo).

Nela, podemos ver uma imagem que parece ter sido enviada para alguns membros da imprensa e dá a oportunidade de ver o menu do Lumia 650, bem como outros detalhes menores, entre eles a localização da câmera frontal e os três botões touch do smartphone.

Outro detalhe que corre a rede é que, aparentemente, a Microsoft alterou o período de anúncio do seu novo aparelho. Anteriormente, a ideia era fazer a revelação nesta semana, mas parece que esse prazo foi alterado para algum momento próximo ao meio do mês (o Mobile World Congress 2016, que vai acontecer de 22 a 25 de fevereiro, é uma das possibilidades).

E as especificações?

Ainda não há nenhuma confirmação oficial por parte da empresa de Bill Gates, mas rumores que circulam a rede dão conta de que o aparelho deve chegar às lojas trazendo um processador Snapdragon 210, uma tela de 5 polegadas com resolução de 720p, bateria de 2.000 mAh, câmera traseira de 8 MP e sistema operacional Windows 10.

O que você achou da nova imagem do Lumia 650? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.