Microsoft ainda não tem planos de levar o Edge para o Android e o iOS

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft ainda não tem planos de levar o Edge para o Android e o iOS
Imagem: TheTOC

A Microsoft anunciou oficialmente o seu navegador Edge durante a conferência BUILD 2015, afirmando que a novidade chegaria ao Windows 10 dos computadores e à sua versão mobile. Desde então, muitos usuários ficaram desamparados, ponderando se a empresa de Bill Gates vai ou não levar o browser para plataformas como o Android e o iOS.

No recente Microsoft Edge Web Summit, no entanto, um dos membros da equipe responsável pelo navegador deu um ponto final à questão ao afirma que a companhia não possui planos de levar o browser a essas plataformas. Ainda assim, o representante ressaltou que já existe um registro sobre o Edge para Android e iOS no sistema User Voice of Edge e que a empresa está observando o feedback.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Dessa forma, fica claro que, embora ainda não existam planos concretos para levar o navegador para os sistemas da Apple e da Google, essa possibilidade ainda existe. E você, acha que isso é necessário? Acredita que a Microsoft está certa em manter a novidade exclusivamente para o Windows 10? Deixe sua opinião nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.