Xiaomi tem problemas na produção e vai atrasar lançamento da Mi Band 2

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi tem problemas na produção e vai atrasar lançamento da Mi Band 2

No final de abril, surgiram informações mostrando que a Mi Band 2, da Xioami, chegaria ao mercado com recursos bem mais completos do que os vistos na atual geração da pulseira inteligente. Porém, uma nova notícia pode desanimar alguns consumidores, pois o aparelho vai demorar um pouco mais do que o previsto para que possa ser lançado oficialmente.

De acordo com fontes chinesas, a Xiaomi está enfrentando problemas na produção da Mi Band 2, o que não permitirá a entrega do volume necessário para um lançamento comercial. Isso significa que até que os lotes sejam estabelecidos, a fabricante não vai poder revelar todos os detalhes deste dispositivo.  Ainda não há previsão de regularização desse processo.

Nova Mi Band 2

Como já revelado anteriormente, a nova Mi Band 2 deve contar com botões físicos para um controle mais autônomo e um display LCD de baixa potência para permitir a utilização dele como um relógio — além de visor para as medições realizadas, é claro.  Será que veremos novidades ainda neste semestre?

Você vai comprar a nova Mi Band 2? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.