Mistério: OnePlus vai anunciar novo produto no próximo mês

1 min de leitura
Imagem de: Mistério: OnePlus vai anunciar novo produto no próximo mês

Durante o Mobile World Congress 2015, Carl Pei, fundador da OnePlus, revelou que a empresa vai apresentar um novo produto no próximo mês. Até aqui, talvez você não tenha percebido nada de muito alarmante, algo que pode mudar ao saber que essa aposta será o pontapé inicial da companhia em uma nova categoria de produtos.

A equipe do site Phone Arena tentou dar alguns palpites e arriscou perguntar se essa nova aposta era algo relacionado a um relógio inteligente, um tablet ou mesmo um smartphone, opções que foram negadas pelo executivo. Sendo assim, sobra espaço para itens como autofalantes e até mesmo uma smartTV.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Somado a isso, Pei também comentou que tablets não são o tipo de produto que ele espera ver a OnePlus começando a fabricar, tendo em vista que ninguém da indústria está lucrando com isso após o aumento na venda de phablets.

Algo sobre o OnePlus 2?

Se a essa altura do campeonato você estava aguardando algo relacionado ao OnePlus 2, o site Business Insider divulgou algumas informações sobre o próximo aparelho da OnePlus que são cortesia de uma fonte ligada ao assunto.

Caso as informações divulgadas pelo site estejam corretas, a empresa estaria disposta a apostar em um visual mais premium no novo smartphone, além de utilizar carcaça de metal – o que poderia fazer com que ele custasse um valor acima do preço do OnePlus One, algo que, aparentemente, ainda não foi definido pela empresa.

Por fim, vale lembrar que a própria OnePlus havia confirmado que estava projetando uma data entre o segundo e terceiro trimestres de 2015 para lançar o seu novo aparelho, o que nos leva a crer que detalhes oficiais não devem demorar para aparecer na rede.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.