Nubank ganha função Shopping com cupons de desconto e vantagens

1 min de leitura
Imagem de: Nubank ganha função Shopping com cupons de desconto e vantagens
Imagem: Nubank

Há alguns meses, o Nubank adquiriu a plataforma de pagamentos instantâneos Spin Pay e começou a se aventurar no segmento de e-commerce. Agora, os frutos da compra começaram a surgir: a companhia finalmente anunciou que está trabalhando para oferecer a opção de comércio eletrônico no próprio aplicativo.

Nesta terça-feira (23), a empresa revelou oficialmente que está integrando tecnologias para oferecer uma nova experiência de compra aos clientes, a qual promete ser simples de usar e gerar vantagens. A função Shopping vai dar descontos, cupons e preços especiais na hora de pagar pelo aplicativo Nubank.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como vai funcionar?

Basicamente, as compras devem ser realizadas no site das lojas, contudo o processo começa dentro do aplicativo Nubank. Os clientes têm direito a ofertas exclusivas em categorias de produtos, cupons e descontos de até 10% — por enquanto, apenas uma pequena parcela dos usuários tem acesso à novidade.

Para usar, basta abrir o aplicativo do Nubank, clicar em "Shopping" e selecionar a marca que deseja comprar. Por último, é só clicar em "Continuar para a loja" para ser redirecionado para escolher os produtos e finalizar a compra.

O conceito principal é começar o processo dentro do app e terminar diretamente na lojaConceito principal é começar o processo dentro do app e terminar diretamente na loja.Fonte:  Nubank 

"Por enquanto, essa função está em fase de testes, disponível apenas para alguns clientes. Este é um processo normal no Nubank: liberamos nossos produtos primeiro a grupos pequenos, para podermos aprender, melhorar e ouvir nossos clientes", explica o comunicado oficial no blog do Nubank.

É importante destacar que as vendas não são realizadas pelo app Nubank, e a companhia apenas oferece algumas vantagens exclusivas. Até o momento, a fintech já fechou parceria com Magalu, AliExpress, Dafiti, Xiaomi, Motorola e Samsung, mas a lista permanecerá em constante atualização.

O movimento da empresa garante mais competição contra apps como PicPay, que tem um marketplace integrado com cashback. A novidade também chega em um momento importante para o banco digital: em breve, o Nubank vai abrir capital na bolsa de valores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.