Mercado Livre anuncia desconto de até 40% no Paramount+

1 min de leitura
Imagem de: Mercado Livre anuncia desconto de até 40% no Paramount+
Imagem: Paramount/Reprodução

O Mercado Livre e o Paramount+ anunciaram nesta sexta-feira (30), uma parceria que dará até 40% de desconto no serviço de streaming. O preço promocional é progressivo e leva em consideração o nível de cada consumidor no programa de fidelidade Mercado Pontos.

Os usuários da plataforma de e-commerce também têm acesso a 7 dias gratuitos no Paramount+, além de uma assinatura mensal. Todas as promoções são válidas, ainda, para usuários do Mercado Pago.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os meios de pagamento da assinatura do streaming estão disponíveis opções via cartão de crédito ou débito, boleto bancário e em dinheiro (para clientes com contas no Mercado Pago).

Mercado Livre

Catálogo

O Paramount+ é um serviço da ViacomCBS, conglomerado que na América Latina e Canadá é dona de marcas como MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central e Telefe.

O streaming oferece no catálogo séries originais, programas de televisão e filmes populares. Entre os conteúdos estão Your Honor, série estrelada por Bryan Cranston (Breaking Bad) e produzida por Edward Berger; Kamp Koral: Bob Esponja, um spin-off de um dos desenhos mais populares das últimas décadas e The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia).

Paramount+

A plataforma ainda possui produções brasileiras da MTV e do Comedy Central, incluindo De Férias Com o Ex Brasil, o spin-off De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias e a nona temporada de A Culpa é do Cabral.

Em relação à programação infantil, o Paramount+ tem programas da Nickelodeon como Top Wing; Tyler Perry's Young Dylan; 2ª temporada de Os Casagrandes; Patrulha Canina e As Tartarugas Ninja.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.