Black Friday Magalu despacha mais de 1 milhão de itens por dia

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday Magalu despacha mais de 1 milhão de itens por dia
Imagem: Reprodução

Mais de 1 milhão de itens despachados por dia. Esse é o recorde batido pelo Magazine Luiza, que, com a força de trabalho de 10,5 mil pessoas, sendo 7 mil funcionários internos e 3,5 mil temporários, estabeleceu uma logística dedicada ao pós-Black Friday e à entrega de pedidos realizados durante o evento.

De acordo com a empresa, a categoria "mercado" foi um dos destaques do período promocional de quatro dias oferecido pela marca – que incluiu a venda de 5 milhões de fraldas, 90 mil latas de milho e 30 mil pneus, além de celulares, eletrônicos, roupas e outros. Ainda segundo a companhia, quase 100% dos itens de pequeno porte destinados à Grande São Paulo será feita em dois dias úteis, graças à modalidade courier.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Magazine Luiza bate recorde de envios após a Black Friday.Magazine Luiza bate recorde de envios após a Black Friday.Fonte:  Reprodução 

"A operação multicanal do Magalu foi crucial para que tantas entregas fossem feitas em tempo recorde", ressalta. Seu marketplace apresentou, também, crescimento expressivo: 152% em relação a 2019.

Fazem parte da rede 40 centros de distribuição e mais de 800 lojas físicas que operam no sistema dark store, dos estoques direto para o cliente. Haja trabalho, né?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.