Nubank lança podcast que explica e descomplica finanças pessoais

1 min de leitura
Imagem de: Nubank lança podcast que explica e descomplica finanças pessoais
Imagem: Pixabay

O banco digital Nubank lança nesta segunda-feira (30) um novo podcast, feito para quem é fã de conteúdos sobre finanças. O objetivo do programa é "descomplicar o economês e simplificar temas relacionados a dinheiro", fornecendo dicas e explicações na área.

O podcast "Semanada" é um complemento à newsletter do Nubank, enviada desde 2019, que já conta com mais de um milhão de assinantes. "Queremos oferecer o melhor conteúdo possível neste novo formato e evoluir junto, ouvindo a nossa audiência, para entendermos cada vez mais suas dores e ajudá-la a 'fazer as pazes' com o seu bolso", afirma Paula Rothman, Líder de Conteúdo do Nubank.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O podcast terá um novo episódio todas as segundas-feiras e você pode assinar o feed no seu agregador, incluindo plataformas como Spotify, Deezer e Google Podcasts. Cada programa terá entre cinco e dez minutos, para que você consiga escutar ao longo do dia quando tiver um tempo livre. A apresentação é de especialistas de conteúdo do Nubank em economia e finanças.

Você já pode conferir o primeiro episódio, chamado de "Dá pra ter uma relação mais saudável com o dinheiro?", por este link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.