Black Friday: KaBuM! promete itens com até 80% de desconto

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday: KaBuM! promete itens com até 80% de desconto

A partir da próxima quinta-feira (26), o KaBuM! começará a 13ª edição da sua Black Friday. O evento é a uma boa oportunidade para o usuário de PC que precisa melhorar sua máquina, fazer um upgrade no PC gamer ou aproveitar os descontos para compra de acessórios, celulares ou outros eletrodomésticos.

Começando precisamente às 19h, serão mais de 30 horas de promoções e "Ofertas Ninjas" com valores reduzidos em “milhares de produtos”, segundo um comunicado do e-commerce. Por lá, o tempo e disponibilidade das ofertas serão apresentados por cronômetros ao lado dos produtos anunciados, junto a porcentagem de desconto oferecido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A marca recomenda que o gamer ou usuário de PC que pretende acompanhar as promoções da companhia baixe o app KaBuM! para ter todas em primeira mão e conferir “spoilers” durante a contagem regressiva. Clientes Prime, os assinantes do Clube de Vantagens do KaBuM!, poderão aproveitar a Black Friday com 24 horas de antecedência, a partir das 19h de quarta-feira (25).

a  KaBuM!/Divulgação 

Além de componentes para PC, a marca também oferecerá descontos de até 80% em periféricos, monitores, TVs, dispositivos para Smart Home, smartphones, eletrodomésticos para o lar e eletroportáteis. Então vale ficar de olho nas ofertas da companhia mesmo se você não é um gamer assíduo ou estiver procurando por produtos além de computadores.

Acompanhe também o site preparado pelo TecMundo para aquecer o clima de Black Friday com as melhores promoções e a nossa cobertura anual do evento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.