Tequila da Tesla chega ao mercado antes do Autopilot 100% autônomo

1 min de leitura
Imagem de: Tequila da Tesla chega ao mercado antes do Autopilot 100% autônomo
Imagem: Tesla/Divulgação

Há dois anos, Elon Musk anunciou no Twitter que “em breve” ele estrearia em mais um ramo de negócios, vendendo uma tequila que ele chamou, à época, de “Teslaquila”

Pois o que muitos encararam como uma piada do fundador e CEO da Tesla tornou-se realidade: está à venda, no site da montadora, a Tesla Tequila, “lote pequeno premium 100% de agave tequila añejo feito de agaves de terras altas e baixas de origem sustentável”.

A tequila parece bem diferente da versão de 2018: esta vem acondicionada em uma garrafa de vidro soprada à mão com o símbolo da carga elétrica, ao custo de US$ 250 (R$ 1.390) – venda limitada a duas garrafas por pessoa. A bebida vai ser produzida pela Nosotros Tequila.

.  Tesla/Divulgação 

Para todos os gostos

Esse não é o primeiro produto da Tesla que nada tem a ver com carros elétricos. Além dos conhecidos tetos solares, a montadora licencia a marca para brinquedos, pranchas de surfe, miniaturas de carros, supercarregadores de mesa e as habituais quinquilharias, como canecas, copos, bonés, viseiras e camisetas.

.  Cheapism/Reprodução 

(Não nos esqueçamos de um produto que não é bem da Tesla – é da Boring Company, a empresa de Elon Musk para escavação e operacionalização de túneis: um lança-chamas.)

.  Cheapism/Reprodução 

A marca tem tanto poder de venda que até mesmo um aplicativo de namoro para (com o perdão do trocadilho) amantes de Teslas já está em fase de pesquisas para futuro lançamento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.