Realme vem com tudo e tem mais cinco smartphones prontos para sair

1 min de leitura
Imagem de: Realme vem com tudo e tem mais cinco smartphones prontos para sair

A fabricante chinesa Realme confirmou a própria empolgação no mercado com mais dispositivos prontos para as lojas. Segundo o site ITHome, nada menos que cinco modelos foram certificados em países diferentes, estando cada vez mais próximos de um anúncio oficial. Os modelos têm os codinomes RMX2020, RMX2025, RMX2030, RMX2040 e RMX2061.

O RMX2020 é o Realme C3, que ainda terá uma versão C3s sob o mesmo codinome. Ambos foram homologados e aprovados para comercialização por um órgão na Tailândia. Os modelos RMX2030, RMX2040 e RMX2061 foram registrados na Índia e provavelmente indicam dispositivos das linhas "6" e "U" da fabricante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já o RMX2025, que foi homologado pelo Ministério de Indústria e Tecnologia da Informação da República Popular da China, deve ser uma nova variante com 5G do Realme X50.

Futuro promissor

A Realme é uma subsidiária da gigante Oppo e, assim como aconteceu com a Redmi no caso da Xiaomi, deve ganhar maior independência em breve para atuar com liberdade no mercado de aparelhos de menor custo. Em seus primeiros 12 meses de funcionamento, a marca vendeu 15 milhões de celulares.

Fora os smartphones, a empresa ainda planeja uma Smart TV e uma pulseira inteligente para este ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.