IBM quer encontrar o Master Dev do Brasil na competição Behind the Code

1 min de leitura
Imagem de: IBM quer encontrar o Master Dev do Brasil na competição Behind the Code

A IBM está em busca dos melhores desenvolvedores do Brasil para premiar os vencedores e torná-los ainda mais preparados para o mercado. Esses são os objetivos da Maratona Behind the Code, uma competição que vai movimentar a comunidade nacional por 42 dias de muito código e inovação.

O objetivo é estimular soluções de negócios e tratar de temas atuais que são muito explorados em grandes empresas e devem ser ainda mais popularizadas nos próximos anos. Por isso, assuntos como Inteligência Artificial, Internet das Coisas, blockchain e kubernetes, por exemplo — tudo com a plataforma da IBM Cloud por trás, é claro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O torneio

Os desenvolvedores participantes terão que encarar nove desafios de negócios e, a partir dos resultados dos oito primeiros, serão classificados em um ranking — que leva em conta não só a execução, mas também a agilidade. A última etapa acontece ao vivo na Praia do Forte, na Bahia, com o top 100 da competição presencial. As patrocinadoras que são as responsáveis por propor os desafios incluem Grupo Boticário, Pão de Açúcar, FIAP, UniJÁ, Saint Paul, Ingram Micro e IT Mídia.

O vencedor será coroado como 1º Master Dev do Brasil. Os cinco primeiros colocados ganham ainda uma viagem internacional de uma semana a San Francisco, para conhecer um Laboratório IBM e participar de uma imersão em Inteligência Artificial e outras tecnologias.

A etapa de inscrição já está no ar e termina no dia 6 de julho, com divulgação do primeiro desafio semanal. Você pode fazer o cadastro e saber mais sobre o regulamento até o dia 5 de julho no site oficial da Maratona Behind the Code.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.