Para o calorão: LG apresenta seu protótipo de máquina de sorvetes caseira

1 min de leitura
Imagem de: Para o calorão: LG apresenta seu protótipo de máquina de sorvetes caseira

Imagine poder escolher entre uma grande variedade de tipos e sabores de sorvete sem sair de casa. Parece promissor para o verão brasileiro, não é? É com esse conceito que a LG apresentou seu novo dispositivo, o Snow White: uma máquina de sorvetes caseira que utiliza cápsulas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Imagem: Reprodução/SlashGear)

Apresentado durante o evento South By Southwest 2019 (SXSW), o protótipo precisa de duas cápsulas para a produção do sorvete. A primeira delas para definir a textura (com opções como: comum; frozen yogurt; granita e gelato) e a segunda definirá o sabor. Para reconhecer o pedido, a máquina escaneia o QR code impresso em cada cápsula e já começa a fabricar a sobremesa.

Os ingredientes que compõem as unidades não foram divulgados; no entanto, a LG garante que são de "qualidade premium" e que planejam incluir opções com menos açúcares. Não é a primeira vez que a LG se arrisca nesse mercado; durante a CES 2019, a sul-coreana apresentou o HomeBrew, uma máquina para a fabricação de cervejas. A Heineken também apresentou seu dispositivo, o Heineken Blade, com mesmo propósito.

(Imagem: Reprodução/SlashGear)

Não há informações sobre datas, tampouco se o produto chegará às lojas. Resta aguardar por mais notícias e torcer para que isso chegue no Brasil para ajudar no calorão!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.