Oppo confirma presença na MWC 2019 para mostrar zoom de 10x sem perda

1 min de leitura
Imagem de: Oppo confirma presença na MWC 2019 para mostrar zoom de 10x sem perda

Passada a CES, o mundo da tecnologia agora aguarda ansiosamente a MWC 2019, que vai acontecer tradicionalmente em Barcelona entre os dias 25 e 28 de fevereiro. Enquanto já sabemos que muitas grandes empresas certamente vão dar as caras por lá, apenas algumas já confirmaram data e hora de suas apresentações, e uma delas é a Oppo.

A Oppo deve mostrar uma nova “tecnologia de reconhecimento de impressão digital óptica de zona ampla” desenvolvida em parceria com a Synaptics

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A empresa chinesa vai mostrar ao mundo um novo recurso que já foi exibido na China recentemente – trata-se da tecnologia de zoom de até 10 vezes sem perda de qualidade. O que ainda não se sabe é se isso vai estar aplicado a um dispositivo, como um smartphone, visto que quando a companhia mostrou o zoom de 5 vezes sem perda na MWC de 2017, a tecnologia não estava integrada a nenhum produto naquele momento.

Futuro da biometria

Além dessa tecnologia inovadora que pode dar mais poder às câmeras de smartphones, a Oppo deve mostrar uma nova “tecnologia de reconhecimento de impressão digital óptica de zona ampla” desenvolvida em parceria com a Synaptics, que visa ampliar consideravelmente a área em que os futuros telefones poderão digitalizar sua impressão digital para desbloqueio seguro e autorização de pagamentos móveis.

A apresentação da Oppo para a MWC 2019 vai acontecer dois dias antes da abertura oficial do evento, no dia 23 de fevereiro, às 11 horas da manhã no horário de Brasília.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.