LG deve lançar smartphone com suporte para tela secundária na MWC 2019

1 min de leitura
Imagem de: LG deve lançar smartphone com suporte para tela secundária na MWC 2019

Graças a tendência iniciada pela Samsung com o Galaxy F e a tecnologia de tela Infinity Flex Display, a Mobile World Congress deste ano deve ser tomada por smartphones dobráveis, mas a LG deve seguir por outro caminho. Segundo informações compartilhadas pelo CNET, a fabricante está preparando um smartphone com suporte para uma segunda tela destacável.

De acordo com as informações, o aparelho em questão ainda não teve o seu nome definido, mas deve ser um dos principais lançamentos da LG na feira. Segundo as fontes, a companhia levará diversos smartphones durante a MWC 2019 deste ano. Ao que tudo indica, o dispositivo com tela secundária deve ter um grau experimental e a o display extra deve funcionar como uma espécie de case.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar das informações sobre o vazamento, ainda não temos imagens do suposto produto, mas não é difícil imaginar como o dispositivo deve funcionar. Uma possibilidade é que a fabricante sul-coreana utilize um design similar ao do Axon M, da ZTE, que possui dobradiças para unir seus dois displays.  No caso do dispositivo da LG, porém, a tela extra poderá ser retirada e não será fixa.

Além do aparelho com suporte para tela secundária, a LG deve apresentar outro smartphone top de linha na MWC 2019, trazendo design e funcionalidades mais convencionais. A dúvida que fica no ar é: será que o dispositivo de duas telas é o LG G8 ThinQ, ou a empresa pretende começar uma nova linha de aparelhos focada no novo mercado?

A Mobile World Congress 2019 acontece em Barcelona de 25 até 28 de fevereiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.