Disney+: streaming anuncia nova série Star Wars e minissérie Marvel de Loki

1 min de leitura
Imagem de: Disney+: streaming anuncia nova série Star Wars e minissérie Marvel de Loki

Após revelar os planos de lançamento da plataforma online, prevista para o final de 2019, o executivo confirmou a produção de uma minissérie da Marvel com o personagem Loki (interpretado por Tom Hiddleston).

A notícia sobre o projeto envolvendo o irmão adotivo de Thor circulava desde setembro (junto com um programa da Feiticeira Escarlate), mas esta é a primeira confirmação do título pela Disney.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Veja também: Disney planeja séries com personagens do Universo Marvel para seu serviço de streaming

Além disso, Bob Iger anunciou a produção de uma nova série Star Wars para o futuro serviço de streaming que acompanhará as aventuras do personagem Cassian Andor, papel representado por Diego Luna em Rogue One.

Este será o segundo título do universo Star Wars para o Disney+, seguindo The Mandalorian, série que o cineasta Jon Favreau está desenvolvendo para a companhia.

O novo projeto, que deverá começar a ser rodado no início de 2019, será uma prequel de Rogue One, acompanhando “o espião rebelde Cassian Andor durante os anos de formação da Rebelião, em missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um impiedoso Império”, informou a Disney.

A companhia planeja lançar seu serviço de streaming, o Disney+, explorando suas marcas e produtos (e a aquisição da biblioteca da Fox) para enfrentar o mercado hoje dominado pela Netflix.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.