Esquenta Black Friday da Amazon já começou e tem descontos de até 80%

1 min de leitura
Imagem de: Esquenta Black Friday da Amazon já começou e tem descontos de até 80%

A Amazon deu início nesta segunda-feira (5) ao Esquenta Black Friday da loja. Até o dia 17 de novembro, mais de mil produtos em 20 categorias estarão à venda com valores promocionais, incluindo livros impressos e digitais, eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, calçados e acessórios.

Durante esse período, o site da Amazon terá ofertas relâmpago que mudam todos os dias. Alguns destaques são os descontos de até 80% em livros físicos e até 60% em livros digitais. Eletrônicos, como celulares de Motorola, Xiaomi e Asus, também podem ser encontrados por valores promocionais. Camisetas, óculos de sol, calçados, bolsas e outras peças de grandes marcas também estão disponíveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para ver os produtos que estão com desconto nesse momento basta acessar esta página da Amazon. Mas é preciso ser rápido porque os estoques com os valores mais baixos são limitados e os itens são trocados ao final do dia. Todas as compras podem ser parceladas em até dez vezes no cartão e a Amazon destaca ainda o sistema Garantia de A a Z, por onde o cliente pode pedir um reembolso caso não receba o produto como anunciado na loja.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.